sexta-feira, 29 de abril de 2011

É o fim ....

Meninas ... Já podemos comemorar!!!!    \o/

Pensem comigo, se ela, a "maravilhosa" kim kardashian pode usar, com certeza nós simples mortais também podemos hahahahahahahahahaha





Ela esta usando uma Bermuda slim desse tipo:




Obs.: Isso não foi uma critica a ela ... E sim um desabafo para todas nós ...
Acho que o importante é ser feliz... Independente de você usar 38 ou 44!!!
Não é mesmo????


O Vestido ...

O nome escolhido para assinar o vestido de noiva de Kate Middleton foi o de Sarah Burton, da grife britânica Alexander McQueenSegundo o site oficial do casamento real, Kate fez essa escolha porque quis unir modernidade e tradição a partir da visão artística que caracteriza o trabalho da marca Alexander McQueen. Ainda de acordo com a nota oficial, a noiva trabalhou junto com Sarah para desenvolver o desenho de seu vestido.

Sarah Burton nasceu em Cheshire, no norte da Inglaterra, e é fascinada por roupas desde pequena. “Sempre desenhei vestidos. Amava as antigas campanhas do Richard Avedon para Versace. Costumava encher as paredes do meu quarto com essas fotos quando era criança”. A estilista estudou na renomada escola de moda Central Saint Martins, em Londres, começou a trabalhar com McQueen ainda na faculdade em 1996, e assumiu a direção criativa da grife logo após a morte do designer no ano passado.








Eu particularmente não achei o vestido tudo isso (lindo para um classico) ... Vestido muito tradicional, e como Kate é moderna e por todos considerada uma fashionista, eu esperava um vestido com mais personalidade ....

E vocês meninas, o que acharam???




quinta-feira, 28 de abril de 2011

Moleton ....



Não se sabe ao certo quando o moleton surgiu, mas parece foi na década de 1920. Enquanto uns atribuem aos irmãos Abe e Bill Feinbloom, da companhia esportiva Champion, em 1925, outros dizem que foi obra de uma empresa chamada Russel Corp. em 1926.

De um jeito ou de outro, quando começou a ser fabricado, o moleton era usado para fins esportivos. Tanto para aquecer esportistas, antes e depois dos jogos, como para substituir  os casacos de lã. Há registros que dizem que idéia do material era conter o suor do corpo. Logo, os casacos feitos de moletom se popularizaram entre os jogadores de futebol, sendo rapidamente copiados pelos jogadores de beisebol. Pode ser ainda que os primeiros casacos de moletons tenham sido usados por pescadores ingleses ou trabalhadores de depósitos em Nova York, como proteção do frio aliada à praticidade.


Na década de 1960, começou o boom de camisetas e moletons de universidades nos Estados Unidos, e a gente sabe que, por lá, a moda utilitária, prática e confortável sempre foi forte. Depois, nos anos 80, a peça na cor cinza e mais larga foi popularizada pelo filme “Flashdance” (quem não lembra?).





Segundo Sass Brown, professor de história da moda no Fashion Institute of Techonology em Nova York, o moletom está na mesma categoria do jeans e das camisetas. “Não há tantos itens na moda que tenham durado tanto e tenha apelo para tantas pessoas como o moletom”, diz ele. “É barato, universal, quente, versatil e confortável”, completa.

Lá pela década de 1970, com a ascensão da cultura do hip-hop, o moletom com capuz, também conhecido por hoodie, começa a se popularizar. E sua “fama” só cresceu com os skatistas, os surfistas, os rappers…

Na década de 1990, grandes estilistas começaram a trabalhar a peça, e nesta década, mais especificamente nesta temporada, não podia estar mais em alta no Brasil.

Aí chegamos nos dias de hoje, onde personalidades como Jéssica Biel e Rihanna usam o tão famoso moletom com tanta graça e estilo como se estivessem usando uma alfaiataria. É aí que tomamos consciência que o moletom faz parte da moda desde sempre.




Moleton com detalhes:




Look Moleton Luxo:




Fotos: Reprodução


E vocês meninas, são ou não são adeptas a essa moda????






Look Inspiração ...

Meninas finalmente o frio chegou ...
Nada melhor do que um look luxo para encarar esse tempinho!!!


Olivia Palermo


Acho chic, bem chic .... hahahahaha



quarta-feira, 27 de abril de 2011

Black and White ...



O preto e o branco sempre são grandes apostas em composições de look, mas quando eles se juntam o sucesso fica total. A dupla sempre faz parte de muitos desfiles, de todas as semanas de moda do mundo. Aposte na composição de looks, e se surpreenda com efeito do P&B!


Como o preto e branco são as cores do inverno, abuse da tradicional trama pied-de–poule (print que lembra a padronagem xadrez em PB).  As peças com essa padronagem costumam ser construídas na lã ou no algodão, mas também podem ser aplicadas em acessórios como bolsas, sapatos e cachecol. Para não errar na produção, monte looks neutros, apostando no branco ou no preto total e criando assim uma produção monocromática. Combine o look com um item da padronagem, que pode ser casaco, cardigã, cachecol, sapato ou bolsa.




Dicas de como usar:

As combinações das cores podem ser feitas em detalhes, duas peças e acessórios;
Mesmo sendo uma dupla para lá de clássica, preto e branco pode compor qualquer look, do mais moderno ao mais formal, do mais elegante ao mais esportivo;
As meias-calças texturizadas são uma grande pedida para o inverno, apostar na nesta combinação de cores é uma boa idéia;
Fuja da monotonia que algumas combinações em preto e branco podem causar, invista em acessórios legais.










Looks Inspirações:






E ai meninas, vocês gostam dessa moda?????

terça-feira, 26 de abril de 2011

Objetos de desejo ....


Meninas ... Meu marido esta ai que não me deixa mentir!!!!
Estou louca, sonhando com um sapato de onça ....
Olha esses modelos que loucura...



 http://www.studiotmls.com.br






E vocês ficaram apaixonadas também???



Mocassim ...




Mocassim é um estilo de sapato criado pelos índios norte-americanos; o formato original era feito de pele de búfalo e casca de árvore. Anos depois cai nas graças das atrizes americanas, como é o caso da eterna bonequinha de luxo “Audrey Hepburn”. Os modelos que estão à venda hoje, copiam muito esse estilo de calçado mais rústico, mas há modelos bem mais modernos com couro envernizado (que dá um toque luxo no look). Não podemos deixar de lembrar que assim como o oxford, o mocassim é mais uma peça roubada do guarda-roupa dos homens, mas como a moda feminina tem utilizado bastante peças do guarda-roupa masculino, esse calçado também não poderia ficar de fora!




Fotos: Reprodução


Podem ser encontrados de camurça com franjas (mais tradicionais), que podem ser usados nas estampas florais, bichos, e caprichando no complemento (acessórios) fica simplesmente luxo. O estilo retrô romântico combina bem com o calçado. Além do modelo batido de mocassim de camurça, as lojas estão cheias de couro envernizado e cores vibrantes, para deixar divertido um calçado que é originalmente sem graça. Os envernizados pedem um pouco mais de up no visual, e por isso eles podem ser usados com blazeres ou com shorts de alfaiataria, e com calças sequinhas, que são ideais para um visual mais chique.


Editorias de moda:









Modelos com Salto ...



Dicas de onde comprar: Shoestock, Luiza Barcelos, Mr. Cat, Arezzo e Emporio Naka.

E ai meninas, o que vocês acham dessa tendências???? Vocês usariam????




segunda-feira, 25 de abril de 2011

Objeto de desejo ...


















Ai ai ai ... Desde que eu vi, estou sonhando com ela .... Linda né?????


Art Barbies

A nova empreitada da Mattel é "Fine Art Barbies Based on Art History" (resumindo a Barbie mais luxuosa do que nunca! hahahaha). Inspiradas em quadros famosos de pintores famosos (Starry Night – Van Gogh, Mona Lisa – Leonardo da Vinci e Adele Bloch Bauer- Gustav Klimt). 


Starry Night – Van Gogh




Mona Lisa – Leonardo da Vinci




Adele Bloch Bauer- Gustav Klimt


Eu amei e quero todas só para mim! E vocês?


284 Cria Camisetas Inspiradas em Gossip Girl ...



A marca 284 se inspirou nas famosas citações de Gossip Girl (e olha que não são poucas) para lançar t-shirts que logo mais devem cair na graça dos fãs da série. A personagem Blair Waldorf, interpretada por Leighton Meester, foi uma das homenageadas e ganhou duas peças com frases memoráveis.




A grife também criou um modelo com a frase "One Good Scandal Deserves Another” (um bom escândalo merece outro), que é a cara do seriado. As peças custam apenas R$ 79,90.



Parece que as t-shirts estão com tudo mesmo né?
E ai meninas, gostaram???