terça-feira, 31 de maio de 2011

BOY BAG - Chanel



Meninas, preparem-se para enlouquecer com a nova coleção de bolsas da Chanel!  A linha "Boy Chanel" foi inspirada numa cartucheira de caça usada pela Coco Chanel. Já o design é mais masculino, diferente dos outros modelos tradicionais da maison. A novidade deve chegar as lojas em setembro. Essa com certeza será hit de vendas (Já to querendo uma)!








E ai meninas, aprovado????




Meião ... Aposte



O frio chegou (não temos mais como esconder isso. Hahaha) e já me dá vontade de usar produções com sobreposições (adoro)! Elegi uma peça que acho um charme, a meia 5/8! Lembra a infância quando era moda usar saia xadrez rodada, camisa, meião e sapatos boneca (meninas fui ate em um casamento assim acreditam hahahahaha). Alguém mais usou?

De volta a 2011, a proposta é moderninha e ela tem o poder de atualizar um look básico no ato!







Fotos: Reprodução


Até uma das fashionistas mais importantes apostou e encantou:


Sarah Jessica Parker

E ai meninas, você usariam????


segunda-feira, 30 de maio de 2011

“Peças-Chave” no Guarda-roupas feminino!

Sempre temos dúvida em quais peças devemos investir pra montar um guarda-roupas básico completo. Selecionei para vocês 10 peças básicas (todo básico merece uma boa atenção, pois você pode usar por várias estações), que valem a pena investir um valor um pouco mais alto, tendo em vista o glamour dessas peças!





Depois de pronto esse post, estava repensando nas peças e vi que faltava a peça principal de um guarda-roupa feminino ... O clássico dos clássicos.

O lendário tubinho preto (The Little Black Dress), lançado por Chanel em 1926 e consagrado por Audrey Hepburn em 1961. Indiscutivelmente, nenhum outro vestido representa tão bem a alma feminina. Por todos estes anos, ainda é considerado um ícone de elegância e é essencial no guarda-roupa de qualquer mulher.

Fotos: Reprodução



E ai meninas, vocês já tem as peças chaves em seu closet????

Snake ...


Depois da overdose de estampas de onças e leopardos (Amoooo), agora chegou a vez da Snake Skin, a estampa de cobra!
Tenho observado alguns desfiles, celebridades e fashionistas internacionais e tenho visto muita estampa de cobra, principalmente nos acessórios (Luxooo total)!
Acho a Snake Skin fácil de ser usada, desde que se tenha em mente que a outra peça tem que ser discreta ou lisa em cores fortes o que fica moderno e atual! Abuse dos acessários, principlamente cintos, dá um charme extra ao look!














Fotos: Reprodução


Revista Elle - Maio/2011


E ai meninas, gostaram dessa nova onda????

domingo, 29 de maio de 2011

Pretinho básico? Será?

Todos vestidos, todos pretos, todos de couro. E ai vocês acham que esses pretinhos podem ser considerados básicos?????
















E ai gostaram? Usariam esses pretinhos básicos????


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Feminino + Masculino = Muito Estilo!!!

Fashionistas famosas pelas suas produções super femininas,  estão variando um pouquinho no look. É isso mesmo!! Elas estão saindo de gravatinha e terno. Não é o máximo???? Pois elas encararam muito bem o estilo, e nem assim deixaram de ficar femininas.







Uma forma de usar terno e gravata, com muito estilo:




Eu usaria fácil ... E vocês meninas usariam????


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Entrevista da Semana....

Dri Zaupa é uma mega fofa que conheci no pessoalmente no nosso ultimo encontro do pessoal ByMK. Sabe aquelas pessoas interessantes, inteligentes e encantadoras... É ela!!!
Duvidam???? Então confiram a entrevista.




Nome: Adriana Alves

Profissão: Financeiro

Cidade: Campinas
Nacionalidade: Brasileira
Nas horas vagas gosto de: Depende do dia. Gosto de ficar na Internet, ouvir música, ler, conversar com as amigas, brincar com minha sobrinha...
Griffe: Balmain.
Um amor: Minha sobrinha Lorena.
Viagem dos sonhos: Paris, sem dúvida.
Prato predileto:  Amo comer, difícil escolher um prato só...rs!  
Uma bebida: Suco de tangerina, amô!
Como você define seu estilo: Não gosto de rótulos, nem da obrigação de ser a mesma todo dia!  Estilo é único, um RG, uma espécie de exteriorização do que somos. Gosto de cores fortes, não me pareço com nada morno. Uso flats, mas me sinto "eu" quando estou em cima de um mega salto, e decididamente os looks românticos e cheios de laço não fazem a minha cabeça. Sou intensa, quase exagerada!
Na minha bolsa tem: Carteira, agenda, celular,HP, perfume, chiclete, cigarro, isqueiro, necessáire, caneta, creme, lixa de unha... OMG quanta coisa,hahaha! Não consigo levar só o essencial, acho tudo essencial...rs!
Um livro: Anos Rebeldes. Assisti a minissérie, porém o livro é emocionante. A maneira como ele narra os acontecimentos e a confissão no final do livro de que nunca foi casado com a mocinha é de arrepiar. A sensação de vazio é imensa, percebemos se tratar de um homem que passou a vida toda vivendo e se alimentando de uma ilusão, uma mentira! Ele se define como uma farsa,um fracasso.  A última frase do livro é: "Bem aventurados os que nada esperam, porque estes nunca se decepcionarão". Leia, vai amar!!!! 
Um filme: Uma luz na escuridão. Na verdade tem Frida Kahlo também...rs!
Gênero musical: Sou eclética, gosto do que é bom independente de estilo ou nacionalidade. Somos o País da mistura, e como isso é bom!
Um dia:  Todos! Cada dia a mais é uma renovação na esperança, na fé. Uma nova oportunidade de crescimento, de mudança, de acertos felizes, erros novos... Feliz de quem tem um novo dia pra viver, errar, acertar, amar...
Meu perfume é: CK One e Woman.
Uma cor: O branco é eterno assim como o preto, mas a cada época me apaixono por uma cor e me jogo nela até enjoar. Vamos considerar o branco então...rs!
Uma praia: Barequeçaba
Não suporto: Em verdade eu suporto tudo, menos viver sem as pessoas que eu ao! Agradeço a Deus todo os dias a familia maravilhosa que Ele me deu.
Uma frase:  Quando um sonho se destrói, Deus reconstrói.
O que é moda para você: Moda é momento descartável, uma onda que vem e passa.
O que é estilo para você: É usar o que lhe cai bem, o que destaca os pontos fortes e disfarça os fracos! Estilo é RG, cada um tem o seu. Acredito que estilo é como uma pedra bruta que lapidamos com o passar do tempo.É essencial conhecimento, aceitação e o mais importante de tudo: Percebemos o quanto somos lindas, cada uma a sua maneira!


Dri Zaupa



Look do Dia:
Homenagem para Dri




Espero que vocês tenham gostado ....


Elvis Presley



Elvis Aaron Presley (East Tupelo, 8 de janeiro de 1935  Memphis, 16 de agosto de1977) foi um famoso músico e ator, nascido nos Estados Unidos da América, sendo mundialmente denominado como Rei do Rock. É também conhecido pela alcunha Elvis The Pelvis, apelido pelo qual ficou conhecido na década de 1950 por sua maneira extravagante e ousada de dançar. Uma de suas maiores virtudes era a sua voz, devido ao seu alcance vocal, que atingia, segundo especialistas, notas musicais de difícil alcance para um cantor popular. A crítica especializada reconhece seu expressivo ganho, em extensão, com a maturidade; além de virtuoso senso rítmico, força interpretativa e um timbre de voz que o destacava entre os cantores populares, sendo avaliado como um dos maiores e por outros como o melhor cantor popular do século XX.

Acompanhado pelo guitarrista Scotty Moore e pelo baixista Bill Black, Presley foi um dos criadores do rockabilly, uma fusão de música country e rhythm and blues.

Elvis tornou-se um dos maiores ícones da cultura popular mundial do século XX. Entre seus sucessos musicais podemos destacar "Hound Dog", "Don't Be Cruel", "Love me Tender", "All Shook up", "Teddy Bear", "Jailhouse Rock", "It's Now Or Never", "Can´t Help Falling In Love", "Surrender", "Crying In The Chapel", "Mystery Train", "In The Ghetto", "Suspicious Minds", "Don't Cry Daddy", "The Wonder Of You", "An American Trilogy", "Burning Love", "My Boy" e "Moody Blue". Na Europa, canções como "Wooden Heart", "You Don't Have To Say You Love Me", "My Boy" e "Moody Blue" fizeram sucesso. Particulamente no Brasil, foram bem-sucedidas as canções "Kiss Me Quick", "Bossa Nova Baby", "Bridge Over Troubled Water".

Após sua morte, novos sucessos advieram, como "Way Down" (logo após seu falecimento), "Always On My Mind", "Guitar Man", "A Little Less Conversation" e "Rubberneckin". Trinta anos depois de morrer, Presley ainda é o artista solo detentor do maior número de "hits" nas paradas mundiais e também é o maior recordista mundial em vendas de discos em todos os tempos com mais de 1 bilhão e meio de discos vendidos em todo o mundo.




Discografia:

Década de 1950

 Elvis Presley (1956)
 Elvis (1956)
Love Me Tender (1956)
 Peace In The Valley (1957)
Loving You (1957)
 Jailhouse Rock (1957)
 Elvis Christmas Album (1957)
 King Creole (1958)

Década de 1960

Elvis is Back! (1960)
G.I. Blues (1960)
His Hand in Mine (1960)
Something for Everybody (1961)
Blue Hawaii (1961)
Follow That Dream (1962)
Pot Luck (1962)
Kid Galahad (1962)
Girls! Girls! Girls! (1962)
It Happened at the World's Fair (1963)
Fun in Acapulco (1963)
Kissin' Cousins (1964)
Viva Las Vegas (1964)
Roustabout (1964)
Girl Happy (1965)
Tickle Me (1965)
Elvis For Everyone (1965)
Harum Scarum (1965)
Frankie and Johnny (1966)
Paradise, Hawaiian Style (1966)
Spinout (1966)
How Great Thou Art (1967)
Easy Come, Easy Go (1967)
Double Trouble (1967)
Clambake (1967)
Speedway (1968)
Elvis Sings Flaming Star (1968)
Elvis NBC TV Special (1968)
From Elvis in Memphis (1969)
From Memphis To Vegas/From Vegas To Memphis (1969)

Década de 1970

Let's Be Friends (1970)
On Stage (1970)
Almost In Love (1970)
Elvis: That's The Way It Is (1970)
 Elvis Country (1971)
Love Letters from Elvis (1971)
Elvis Sings the Wonderful World of Christmas (1971)
Elvis Now (1972)
He Touched Me (1972)
Elvis as Recorded at Madison Square Garden (1972)
Aloha from Hawaii (1973)
Elvis (1973)
Raised on Rock (1973)
Good Times (1974)
Elvis as Recorded Live on Stage in Memphis (1974)
Promised Land (1975)
 Elvis Today (1975)
The Sun Sessions (1976)
From Elvis Presley Boulevard (1976)
Moody Blue (1977)
Elvis in Concert (1977)


Você deve estar se perguntando por que estamos falando de Elvis, aqui, em um blog de moda né???? Não se assustem meninas, ainda não estou louca... hahahaha

Mais ele é simplesmente o garoto propaganda da C&A para o dia dos namorados... Não é o mais puro luxo??????????????????



Eu achava ele lindo d+!!!
E ai meninas, o que vocês acharam?????


Kirkwood + Keith Haring ...

O estilista inglês Nicholas Kirkwood, um dos novos nomes mais destacados no mercado de calçados internacional, está lançando, pela segunda vez, sapatos inspirados na obra do artista plástico americano Keith Haring. Através de ilustrações, os modelos recebem referências de 'pop art' sob a forma de recortes, materiais e cores ousadas. 

Ao todo, são apresentados 12 pares exclusivos que fazem referência ao estilo do criador, falecido em 1990. Misturando arte, arquitetura, design e moda, Kirkwood trabalha formas abstratas em materiais como madeira polida e silicone. Os modelos, todos com design arrojado, foram apresentados na tradicional Semana de Moda de Londres e estão à venda na nova loja do designer na capital britânica.














E ai meninas, vocês usariam????