quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vestidos de bexiga de Rie Hosokai ...

Se você acha que já viu coisas (looks e acessórios) inusitado, é porque não conhece o trabalho da designer japonesa Rie Hosokai. A artista japonesa já ganhou fama no mundo todo e não é à toa. O que ela faz? Transforma bexigas (aquelas de aniversário) em vestidos incríveis.




As peças são feitas à mão e todo cuidado é pouco para que cada balão tenha a mesma quantidade de ar e fique no lugar exato, para garantir o designer do modelo. Obviamente você pensou: e se um engraçadinho resolver estourar uma bolinha? Rie criou um sistema para que caso alguma parte estoure não afete o restante da peça. Sensacional né????

No entanto, o vestido tem prazo de validade. Após 24 horas no máximo ele pode começar a desinflar e mudar de cor, dependendo da temperatura e da umidade. Uma coisa tipo Cinderela!


Fotos: Reprodução

Essa mão de obra toda não sai barata. Embora os custos com materiais sejam baixos, a ideia de Hosokai é afastar as bexigas desse estereótipo. Os preços dos vestidos variam entre 150 mil e 300 mil ienes (cerca de 1.930 a 3.860 dólares). Ela já chegou a vender um conjunto de vestido, tiara e buquê por 1 milhão de ienes. Buquê? Sim, Rie tem feito sucesso entre as noivas, afinal, quer jeito melhor de causar impacto no altar?



E ai meninas, vocês teriam coragem de usar????






Via Uno apresenta sua linha de esmaltes!!!



A marca de calçados e acessórios Via Uno apresenta novidades para as consumidoras na próxima temporada. A partir deste mês, chega às lojas da grife uma exclusiva linha de esmaltes. 

A primeira coleção conta com cinco cores: 'Sweet Vanilla', 'Pink Disco', 'Fever Orange', 'Dune' e 'Bothanic Rock', que seguem a cartela de tonalidades utilizada nos sapatos e bolsas do verão.  ( Eu particularmente achei lindíssimas as cores)...

Os produtos contêm vitaminas e camada extra de silicone, que alisa a superfície das unhas, evitando o surgimento de bolhas e manchas indesejáveis. 


Fotos: Reprodução

Meninas, cada dia mais temos novidades no setor de esmaltes...
O difícil será escolher a cor que usar, com tanta variedade né!!!




terça-feira, 30 de agosto de 2011

Carmen Steffens lança concurso para estilistas ...



Com a intenção de revelar novos talentos ao setor (o que é muito importante), a marca de sapatos e acessórios Carmen Steffens está lançando um concurso de estilismo. A iniciativa destaca criações femininas para a temporada primavera/verão 2013 e tem, como premiação, uma bolsa de estudos de até três meses na Parsons The New School for Design, em Nova York, nos Estados Unidos. Além disso, o vencedor (imagina a oportunidade) poderá estagiar por um período de 30 dias no departamento de estilo da empresa e ainda terá seu produto comercializado nos pontos de venda da grife.

O publicitário brasileiro Lorenzo Martone (diretor criativo da agência Chandelier Creative) é o embaixador do concurso. "Estou ansioso para ver os desenhos dos participantes e os protótipos. A criatividade dos brasileiros me surpreende e acredito que será um sucesso", comenta o profissional, que tem em seu portifólio trabalhos para marcas como Versace Versus, Bulgari, Barbie, 7 for All Mankind, Nars e Club Monaco.


Lorenzo Martone


Para participar, os interessados podem imprimir a ficha de inscrição disponível no site www.carmensteffens.com.br/concursodeestilismo. Além de informar seus dados pessoais, os candidatos devem enviar cinco croquis de sapatos, além de um protótipo de um dos modelos. Os artigos precisam ser encaminhados para o departamento de marketing da empresa até o dia 17 de outubro. 

Meninas, para quem trabalha com moda ou tem interesse em trabalhar, vale a dica: PARTICIPEM ... Com certeza é uma grande oportunidade!!!





Esmaltes levam as cores dos carros para as unhas ...

Marcas uniram as paixões femininas em linha para beleza no Brasil e no exterior...


O Gol Fest foi um dos eventos da VW que preparou uma ação exclusiva às mulheres. Lá, era possível pintar as unhas com as cores dos carros utilizando os esmaltes da Risqué.


Faz tempo que os carros deixaram de ser objetos de desejo apenas dos homens e passaram para o universo das mulheres. As montadoras já perceberam isso e investem em produtos para o público feminino que vão além dos veículos. A Volkswagen, por exemplo, já inseriu no Salão do Automóvel de 2010 e também no evento Gol Fest um cantinho especial para a mulherada. A 26ª edição do Salão do Automóvel contou com a presença da marca de esmaltes Risqué para garantir não só que as mulheres pudessem apreciar os carros, mas que também se divertissem com as cores deles.

O Espaço Mulher no estande da VW ofereceu para quem passasse a oportunidade de pintar as unhas com as cores dos esmaltes da Risqué, que combinavam com as cores dos carros da montadora. No local, era possível escolher entre uma das doze cores disponíveis, além de conferir um vídeo do estilista Reinaldo Lourenço sobre o processo de criação da Coleção Primavera Verão 2011 Risqué Pop 4 You, inspirada no design dos automóveis. Ao final do passeio, as visitantes ainda ganhavam como brinde um nécessaire com esmaltes, que virava um saquinho utilitário para o carro. Segundo a Risqué, as cores mais pedidas pelas consumidoras serviram como “termômetro” para que a montadora pudesse oferecê-las nas pinturas dos carros futuramente.



A marca disponibilizou 12 cores de esmaltes inspiradas nos carros; as tonalidades foram alcançadas a partir da mistura dos esmaltes da Risqué. Confira algumas acima.


Já no Espaço Mulher do 2º Gol Fest, a VW e a Risqué selecionaram 12 cores de pinturas de carros para transformarem em esmaltes, que seriam alcançadas através de combinações dos esmaltes da marca. Algumas delas foram: Branco Rocket, Vermelho Fox Prime e Laranja CrossFox. 


O lançamento de uma linha de esmaltes inspiradas no Volvo S60 deu tão certo que a marca disponibilizou esses produtos em seu site. Os esmaltes e mimos femininos, como luva de couro, óculos escuros e protetor para celular, estão todos disponíveis para venda. As cores escolhidas foram baseadas nas mesmas tonalidades da pintura dos carros: Cosmic White, Ember Black e Vibrant Copper. "A Volvo é provavelmente a primeira montadora do mundo a vender esmaltes. Queríamos fazer algo um pouco diferente, com um toque de humor e um toque inesperado para o lançamento do novo carro, e ao mesmo tempo, oferecer ao público feminino um produto incomum", afirmou Yvonne Hall Tobiasson, gerente do departamento de marketing da marca. 



O tom Vibrant Copper não só marcou o Volvo S60 como também virou a cor mais original da linha de esmaltes


O kit com os três esmaltes é vendido no site oficial da fabricante sueca por €18 (cerca de R$ 41). Para quem gosta de ousar ainda mais, a Volvo também lançou a cor Passion Red, um vermelho inspirado na linha R-Design e disponível por €11 (ou R$ 25).


Volvo: Cosmic White, Black Ember e Passion Red


A Fiat foi ainda mais longe. Lançou uma linha própria de esmaltes em 2010 para um evento de moda que acontece em Porto Alegre. Os kits lançados foram dois: um inspirado no Novo Uno e no Fiat 500, com as cores dos modelos, e outro kit inspirado no evento, nomeado “Fashion Feelings”. A linha foi feita exclusivamente para o evento, não estando disponível para vendas.

Já a campanha para divulgar o novo Kia Picanto não criou exatamente uma linha de esmaltes, mas manteve o foco nas unhas. Segundo a Kia, o vídeo elaborado foi a primeira animação do mundo feita em unhas. Para criá-la, foram usadas 900 unhas postiças e 1.200 vidros de esmalte, o que levou duas horas de desenho em cada unha e 25 dias de trabalho. 






E ai meninas, gostaram das novidades????




segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Inspirações para começar a semana!!!

Oi meninas ... Vida corrida essa nossa né ???
Nem bem começou o fim de semana ... Já estamos na segunda ...
Para inspirar nossa criatividade nessa semana, separei algumas imagens.


















Fotos: Reprodução

Espero que vocês tenham gostado ....

Ótima semana a todas...


domingo, 28 de agosto de 2011

Vintage Fashion Acessórios ...




Oi meninas .... Há muito tempo estava com vontade de montar um e-commerce de acessórios;
esse desejo foi tomando forma e hoje venho dividir com vocês ....

Vamos dizer que hoje é a inauguração virtual hahahahahaha

Alguns produtos:







Conheçam a LOJA

Espero que vocês gostem ...


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Celebridades da moda ganham ilustrações em QR Code



A revista Meets Obsession convocou para sua edição inaugural a ilustradora Yiying Lu, para criar imagens com QR (Quick Response) code, as figuras mais intrigantes da moda que deram o que falar neste ano.

As ilustrações ao serem escaneadas por um celular, revelam um endereço online onde a pessoa pode baixar a versão original do projeto e saber mais sobre o ícone da moda em questão.




A Meets Obsession foi lançada neste mês e trata de assuntos como moda, música, cinema e arte.

Achei bem interessante a ideia ... E vocês meninas o que acharam???





Princesas Disney na capa da revista Vogue ... Será???


O artista Danté Tyler desenhou algumas princesas Disney como se elas estivessem posando para a capa da revista Vogue. E nada do look princesinha tradicional, não! Nas capas de mentirinha as meninas chegam poderosas e cheias de carão (Obs.: Isso não significa que elas estão bonitas, naturais, suaves ... Essas coisas que lembram as princesas)!!!

Tem Jasmine, Pocahontas, Ariel, Cinderela, Aurora, Branca de Neve, Bela e Tiana. Se essa moda pega os editoriais de revista e grife famosa vão querer sempre as personagens de medidas perfeitas não acham????


Tiana

Branca de Neve

Bela

Jasmine

Cinderela

Pocahontas

Aurora

Ariel


E ai meninas, gostaram das capas????


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Marc Jacobs Pode Substituir Galliano na Dior



Desde a saída de John Galliano da maison Dior, após a confusão racista, vários nomes já foram cogitados para substituí-lo. Passaram pela lista: Alber Elbaz, da Lanvin; Nicolas Ghesquière, da Balenciaga; Sarah Burton, da Alexander McQueen; Haider Ackermann, Hedi Slimane e Riccardo Tisci, da Givenchy.


John Galliano



Agora, a mais recente aposta é Marc Jacobs e parece que as negociações estão a todo vapor. Será que dessa vez vai?


Marc Jacobs


Segundo informações do WWD, publicadas nesta segunda-feira (22), Bernard Arnault, presidente do conglomerado LVMH, estaria disposto a retirar Jacobs da Louis Vuitton, para alavancar a Dior, que está sem estilista desde março.

E quem fica na Louis Vuitton se Jacobs sair? O principal nome cogitado é Phoebe Philo, hoje à frente da grife Celine, também da LVMH.


Phoebe Philo




Marc Jacobs está na Louis Vuitton desde 1997 e conseguiu renovar a grife criada em 1854, sem perder sua essência, que inclui acessórios de couro como bolsas e malas que estão entre as mais desejadas pelos consumidores, com seu inconfundível logotipo.

De acordo com o WWD, não é de hoje a ideia de ter Jacobs á frente da Dior. Bernard Arnault já teria sugerido o estilista em meados dos anos 90, quando John Galliano comandava a Givenchy. "Se eu tivesse contratado Marc Jacobs para a Dior e John Galliano para a Louis Vuitton, a decisão não teria funcionado tão bem para ambas as marcas, mesmo sendo ambos gênios ao seu estilo", disse Arnault ao site em 2003.

Fonte: http://virgula.uol.com.br


Será que essa novela vai acabar dessa vez???



Bonequinha de Luxo Ganha Versão Boneca!!!




A marca Integrity Toys está lançando uma coleção inteira de bonecas inspiradas na Holly GoLightly, personagem de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo (“Breakfast At Tiffany’s”) Isso não é um sonho???

O rostinho não é tão impressionante (a Audrey tinha um rostinho perfeito... Quase impossível de se copiar), mas os looks são perfeitos! Tem desde o icônico tubinho preto até o look que ela usa quando rouba uma máscara de gato com Paul

Fotos: Reprodução


A bonecas custam entre $89 e $175 e podem ser compradas na loja Cherisdhed ou na Holly.

E ai meninas, ficaram encantadas como eu fiquei????