segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mullet Dress ...



Desde 2010, o mullet dress está marcando presença nos tapetes vermelhos das premiações e fazendo a cabeça das famosas. E se depender das passarelas internacionais, essa tendência vai invadir o Verão 2012.

O modelo curtinho na frente e longo atrás apareceu semanas de moda de Nova York, Londres, Milão e Paris nas mais diferentes propostas. Então, se você é do tipo que adora inovar, aqui vão algumas curiosidades e dicas sobre essa moda!







Por que o termo “mullet”? Mullet é o nome de um famoso corte de cabelo que ficou popular no início dos anos 80: curto na frente em cima e nos lados, e longo atrás. No Brasil, a principal referência que temos é a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.




Como é o modelo? O vestido (ou saia), nada mais é do que isso: curto na frente e longo atrás. O modelo, que surgiu nos anos 1980 e que, em 1992, foi fortemente criticado quando usado pela atriz Geena Davis no Oscar daquele ano. Geralmente os mullet são feitos com tecidos fluidos para dar mais movimento e leveza ao look.





Geena Davis no Oscar 1992


Como usar? As mais ousadas, podem investir em uma parte da frente bem curta e cauda arrastando, para fazer um contraste mais evidente. Quem ainda está com medo de arriscar na novidade, pode escolher peças com uma diferença mais sutil entre os comprimentos. No geral, os vestidos mullet caem melhor com salto alto.






Noivas modernas

Além de aparecer na passarela de grifes renomadas, os mullets também estão dando o ar da graça no altar. Várias noivas já apostaram na ideia e deixaram o casamento mais estiloso e moderninho.


Fotos: Reprodução


Logico que a essa altura as fashionistas já estão usando e abusando do "Mullet Dress" ... E não tem jeito o que elas usam, vira febre.
Separei duas imagens de ninguém menos que a linda Olivia Palermo aderindo ao Mullet...





E ai meninas, o que vocês acham dos Mullets Dress????



domingo, 30 de outubro de 2011

Halloween ...



Meninas ... Todas sabem que dia 30/10 é comemorado (principalmente nos EUA) a festa de halloween (o famoso dia das bruxa) ... Eu praticamente amo a festa ...
Pensando nisso resolvi fazer esse post com algumas dicas para essa noite!!!






Historia ... 
A origem do halloween remonta às tradições dos povos que habitaram a Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C. e 800 d.C., embora com marcadas diferenças em relação às atuais abóboras ou da famosa frase "Gostosuras ou travessuras", exportada pelos Estados Unidos, que popularizaram a comemoração. Originalmente, o halloween não tinha relação com bruxas. Era um festival do calendário celta da Irlanda, o festival de Samhain, celebrado entre 30 de outubro e 2 de novembro e marcava o fim do verão (samhain significa literalmente "fim do verão").
A celebração do Halloween tem duas origens que no transcurso da História foram se misturando:





Origem Pagã ...

A origem pagã tem a ver com a celebração celta chamada Samhain, que tinha como objetivo dar culto aos mortos. A invasão das Ilhas Britânicas pelos Romanos (46 A.C.) acabou mesclando a cultura latina com a celta, sendo que esta última acabou minguando com o tempo. Em fins do século II, com a evangelização desses territórios, a religião dos Celtas, chamada druidismo, já tinha desaparecido na maioria das comunidades. Pouco sabemos sobre a religião dos druidas, pois não se escreveu nada sobre ela: tudo era transmitido oralmente de geração para geração. Sabe-se que as festividades do Samhain eram celebradas muito possivelmente entre os dias 5 e 7 de novembro (a meio caminho entre o equinócio de verão e o solstício de inverno). Eram precedidas por uma série de festejos que duravam uma semana, e davam ao ano novo celta. A "festa dos mortos" era uma das suas datas mais importantes, pois celebrava o que para nós seriam "o céu e a terra" (conceitos que só chegaram com o cristianismo). Para os celtas, o lugar dos mortos era um lugar de felicidade perfeita, onde não haveria fome nem dor. A festa era celebrava com ritos presididos pelos sacerdotes druidas, que atuavam como "médiuns" entre as pessoas e os seus antepassados. Dizia-se também que os espíritos dos mortos voltavam nessa data para visitar seus antigos lares e guiar os seus familiares rumo ao outro mundo. 






Origem Católica ...

Desde o século IV a Igreja da Síria consagrava um dia para festejar "Todos os Mártires". Três séculos mais tarde o Papa Bonifácio IV († 615) transformou um templo romano dedicado a todos os deuses (Panteão) num templo cristão e o dedicou a "Todos os Santos", a todos os que nos precederam na fé. A festa em honra de Todos os Santos, inicialmente era celebrada no dia 13 de maio, mas o Papa Gregório III († 741) mudou a data para 1º de novembro, que era o dia da dedicação da capela de Todos os Santos na Basílica de São Pedro, em Roma. Mais tarde, no ano de 840, o Papa Gregório IV ordenou que a festa de Todos os Santos fosse celebrada universalmente. Como festa grande, esta também ganhou a sua celebração vespertina ou vigília, que prepara a festa no dia anterior (31 de outubro). Na tradução para o inglês, essa vigília era chamada All Hallow’s Eve (Vigília de Todos os Santos), passando depois pelas formas All Hallowed Eve e "All Hallow Een" até chegar à palavra atual "Halloween".




Meninas separei o trailer de um filme do halloween que eu AMO ...


O Estranho Mundo de Jack (no original em inglês: The Nightmare Before Christmas, mais tarde promovido como Tim Burton's The Nightmare Before Christmas) é um filme de animação norte-americano de 1993, dirigido por Henry Selick, produzido e co-escrito por Tim Burton. Conta a história de Jack Skellington da "Cidade do Halloween" que abre um portal para a "Cidade do Natal". Danny Elfman escreveu as músicas da banda sonora, desde da voz de Jack, bem como de outros personagens. O elenco de voz principal inclui Chris Sarandon, Catherine O'Hara, William Hickey, Ken Page e Glenn Shadix.
A génese do filme começa com um poema de Tim Burton como um animador da Disney no início dos anos de 1980. Com o sucesso de Vicent em 1982, a Disney começou a considerar O Estranho Mundo de Jack como um tema em curto ou como um especial de televisão em 30 minutos. Ao longo dos anos, as ideias de Burton regressaram novamente ao projecto, e em 1990, Burton e a Disney fizeram um acordo de desenvolvimento. A produção começou em Julho de 1991 em São Francisco. A Walt Disney Pictures decidiu lançar o filme sob nome da Touchstone Pictures devido ao pensamento que o resultado final seria "muito obscuro e assustador para as crianças". Ao longo dos anos, tem sido visto como um sucesso crítico e financeiro, resultando num investimento pela Disney Digital na publicação em formato 3-D desde 2006.

Fotos: Reprodução


Espero que eu tenha ajudado um pouco vocês se prepararem para a festa...
Agora é só se jogar...





sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pink ...


Meninas ... Quando vocês pensam em meninas, mulheres e afins, qual a primeira cor que vem na cabeça??? 
Pink ... A cor é tão associada às mulheres que virou simbolo do "OUTUBRO ROSA", organização que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.


Pensando em nós mulheres resolvi fazer um post sobre a cor ... E tudo o que ela representa...




Pinkcor suave que irá entregar os seguintes sentimentos: Romance, amor, amizade, feminilidade, a verdadeira, a passividade, a boa vontade, cura emocional, a paz, calma, carinho, maturidade emocional, cuidado, alimentado, sabor doce, doce cheiro, ethereal, delicadeza. Pode também dar a emoção de dedicar ao câncer de mama. Por razões óbvias, pode ver porque a “National Beast Cancer foundation” (fundação americana sobre câncer de mama) escolheu esta cor para o cancro da mama sensibilização mês. Você deve estar pensando sobre as mulheres, romance e balas quando você pensa na cor.

Onde achamos facilmente o "pink":









Fotos: Reprodução


Meninas ... Até nos desenhos animados a cor está presente!!!
Quem não se lembra da "Penelope Chamosa"????


A Penelope é a própria cara da riqueza!!!

E ai meninas ... O que vocês acham do PINK???




Sophie Charlotte ... Arezzo!!!



A Arezzo está apostando pesado nas estrelas da novela Fina Estampa em suas campanhas.  Após trazer ninguém menos que Carolina Dieckmann, agora a escolhida foi Sophie Charlotte, que acabou de assumir o posto de garota-propaganda.


Carolina Dieckmann para Arezzo


A atriz, que interpreta a Amália na trama e namora o ator Malvino Salvador (hummm ... suspiros), foi clicada por Gui Paganini, sob direção de Giovanni Bianco, usando os acessórios de alto verão da grife, em clima de color blocking.




Fotos: Reprodução


E ai meninas, o que vocês acharam da nova garota-propaganda???



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Inspirações ...

Oi meninas ... Se vestir bem é sensacional, não é???
E quando nosso look agrada tanto que as outras pessoas ficam elogiando??? Melhor ainda, não???
Pensando nisso, resolvi fazer mais um post de look inspiração ... 






Fotos: Reprodução

O Look ... Esse era o look que eu queria estar usando hoje:

Mullet Dress: A nova tendencia do momento!!!

E ai meninas o que vocês acharam???

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A temporada dos detalhes esta aberta ...



Meninas, estava eu andando na rua e observando as pessoas que passavam ... Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que estão se jogando nos detalhes...
Cada dia mais eu tenho certeza que essa temporada o que vai dominar são os detalhes.
Eles estão presentes na maioria dos looks ... Independente da ocasião!!!

Navegando na internet achei algumas inspirações:





Fotos: Reprodução

E ai meninas ... Já estão se jogando nos detalhes???


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tom Binns ...

Vocês já devem estar cansadas de ouvir falar em Tom Binns, não???? Estava buscando algumas inspirações, quando conheci o trabalho do designer... Suas coleções vem chamado muito a atenção, e acho que vale a pena todo mundo conhecer um pouco mais de seu trabalho! Ele nasceu na Irlanda e se formou em design de jóias, onde seu estilo mais extravagante já começou a aparecer. Entre a lista de VIP de clientes encontram-se, ninguém menos que, Michelle Obama (Primeira Dama Americana ... Luxo né) e Britney Spears. Para sua última coleção, Binns apostou nos tons neons e nas cores fortes (meninas, quando vi a coleção pela primeira vez, fiquei completamente apaixonada). 





Pra quem é noveleira, assim como eu, Carolina Dieckmann (Teodora em fina estampa) vai usar muitas peças de Tom Binns na novela! (Olha a globo cheia de moral .... Adorooooo). Pra quem não viu, ela já usou esse brinco em um dos capítulos, e parece que um dos próximos será um colar lindo laranja, verde e vemelho. Vale ficar de olho!




Quem mais usa Tom Binns????




E ai meninas gostaram???
Usariam colares assim super coloridos????



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Síndrome de Cinderella 3 ...



Oi meninas... Vamos voltar a falar de nossa paixão!!!
A cada dia que passa eu fico mais louca por sapatos ....
Adorooooooooooooo
Pensando nisso ... Separei algumas inspirações:








Fotos: Reprodução

Meninas estava no blog da "Santa Lolla" quando vi essa foto ...
Fiquei simplesmente APAIXONADA...
Olha que coisa mais fofa!!!


E ai meninas, gostaram???