sábado, 31 de março de 2012

Letícia Persiles ... Cadê sua tatuagem na novela???




Se você pensa que ter tatuagem pode prejudicar as pessoas profissionalmente, está enganada. A tecnologia está bastante avançada e o que não falta são produtos desenvolvidos para esconder os desenhos na pele. A atriz Letícia Persiles, por exemplo, não precisou cobrir sua grande e colorida tatuagem no braço direito para a minissérie "Capitu", de 2008. Agora, para a sua personagem na novela "Amor Eterno Amor", a atriz faz uso de alguns truques para ocultá-la.




A responsável pela supervisão de caracterização da Rede Globo contou que o método é o “airbrush”, relativamente novo no mercado. Ele funciona da seguinte forma: uma pistola é ligada a um compressor de ar, que produz jatos de tinta feita à base de álcool, que dura cerca de 14 horas na pele. A marca preferida dos profissionais globais é a Skin Illustrator, que já foi usada em muitos filmes americanos, como "Avatar" e "Inteligência Artificial". 

Com esse método, o processo de maquiagem que antes demorava meia hora passa a levar apenas cinco minutos. O objetivo do airbrush é criar uma make sem falhas e, consequentemente, mais realista e natural nas TVs de alta definição. Várias camadas de produto são passadas, até conseguir uma cobertura perfeita.  

Veja um vídeo da maquiadora americana Marti Spenk, que demonstra a técnica do airbrush para esconder tatuagens:




Além dessa técnica, outro truque é usado para esconder a tatuagem de Letícia. Os figurinos da personagem Miriam são cheios de camisas e casacos de manga 3x4. Dessa forma, os maquiadores não precisam ser tão rigoros na hora de passar o corretivo, quando estão sem tempo para o procedimento.




Apesar de prática, uma sessão de maquiagem com airbrush em salões custa de R$ 250 a 600. Ela pode ser feita em casa, mas a pistola ainda não é vendida em muitos lugares (R$ 400 em média), e  os frasquinhos de tinta são pequenos e custam cerca de R$50 cada. Há também uma preocupação com a distância do jato, que deve estar a 30cm do rosto. Aplicar em regiões como as pálpebras e a boca também exige maior cuidado.


Esse dia eu realmente fiquei besta ... O braço perfeito ... sem nem ao menos uma marca.


Outras opções mais acessíveis para quem deseja esconder as tatuagens são:

O "Dermablend Pro", poderoso corretivo da Vichy. Quem estrelou a campanha publicitária do produto foi o modelo canadense Zombie Boy, famoso por ter o corpo todinho tatuado. A aplicação do corretivo, que transformou Zombie em outra pessoa, pode ser vista a seguir.




O corretivo da tatuadora Kat Von D em parceria com a Sephora, chamado "Concealer", desenvolvido por ela. Veja abaixo como funicona. 





Apesar de eu ser uma super fã de tatuagem ... Minha opinião é que antes de você fazer uma tatuagem pense bem no que vai fazer, onde vai fazer ... Por que tattoo é para sempre ... E não me venha com os argumentos que já tem técnicas para remover, pois o laser não elimina todas as cores, essa técnica ajuda (e é considerada muito boa) para quem quer cobrir a tattoo. #ficaadica.









sexta-feira, 30 de março de 2012

Detalhes ....



Mais um fim de semana chegando ... O verão foi embora, mais não podemos desanimar.
O outono é uma estação linda ... Então me digam: Existe coisa melhor do que um belo look, com belos acessórios para fazer as mulheres se sentirem cada vez mais poderosas???

Pensando no poder e na alto estima feminina ...
Vamos a alguns detalhes que fazem toda diferença!!!








Fotos: Reprodução


Espero que todas tenham gostado ...
E vamos nos jogar nas produções para a nova estação.


quinta-feira, 29 de março de 2012

Sapatos com Glitter ...



Essa onda de sapatos cheios de brilhos que invadiram todas as vitrines e os pés de famosas e anônimas, embora pareça, nada tem a ver com os icônicos sapatinhos vermelhos e purpurinados de Dorothy em o Mágico de Oz. Isso tudo é culpa da Miu Miu! No ano passado a renomada grife de sapatos italiana, que tem à frente a designer Miuccia Prada, resolveu dar um toque jovial à suas coleções e lançou os desejados scarpins cheios de glitter tendo a linda Hailee Steinfeld, de apenas 14 anos, como garota propaganda da marca.




Desde então centenas de outras marcas do mundo todo trataram de lançar suas versões para os sapatos que se tornaram objeto de desejo de dez entre dez mulheres fashionistas. E o melhor, com preços bem mais atraentes do que os da badalada grife italiana. 

E não são apenas scarpins que surgiram no mercado, tem modelo para todo gosto: sapatilhas, sandálias, rasteirinhas, espadrilhas, ankle boots, slippers (que é um modelo de sapato que está vindo com tudo nesse outono/inverno) e até os tênis não ficaram sem uma dose de brilho.






O mais interessante nessa tendência é que o brilho, de uma vez por todas, está liberado para ser usado de dia – pelo menos no que se diz respeito aos sapatos. Óbvio que para looks noturnos, o brilho chama mais atenção e dá um toque todo especial à produção, mas existem modelos que transitam bem em todos os períodos sem ficarem over.




Para não errar no uso diurno, nada melhor do que combinar com roupas mais simples como camisetas com calças ou shorts jeans e saias lisas ou com estampas mais discretas. Dê preferência aos modelos sem salto e deixe os saltões para arrasar usando à noite!




Fonte: WWW.virgula.com.br / www.google.com.br




E vocês meninas, já aderiram a essa tendência???





quarta-feira, 28 de março de 2012

Topshop abre sua primeira loja no Brasil...



Vai rolar burburinho de fashionista em abril! A famosa loja de departamento inglesa, Topshop, abre sua primeira loja no Brasil, em São Paulo, no dia 19, às 15 horas. A flagship ficará localizada no novo shopping JK e promete filas gigantes de clientes na data de inauguração.



Entre as araras, estarão algumas peças da parceria com a badalada estilista grega, Mary Katrantzou, além dos vestidos, tops, calças e bolsas da fast fashion. As 20 primeiras pessoas que entrarem na loja no dia 19, vão ganhar um gift card no valor de R$ 200. Além disso, a cada R$ 300 gastos na semana da abertura, os clientes levam brindes exclusivos: clutches e máquinas fotográficas descartáveis para elas e óculos de sol para eles.






O espaço também contará com serviço de personal shopper, que vai ajudar as pessoas a montar looks e dar dicas sobre tendências em uma área vip com poltronas, TV, frigobar e provadores exclusivos. O atendimento pode durar de 30 minutos a duas horas e vai funcionar por agendamento. 

Os preços, com certeza serão mais salgados, por conta da conversão e das taxas de importação.  As calças devem custar em média R$ 178; os vestidos, R$ 210; os tops, R$ 150; e as bolsas, R$ 117. 




Agora é só aguardar o dia e a horas escolhida para a grande inauguração!!!!
E ver o que surpresa essa inauguração nos trará ...









terça-feira, 27 de março de 2012

Mundo Intóxica ....

Oi meninas, essa semana eu recebi um mimo da loja "Intóxica"...
Adorei o mimo e quando fui olhar o site e a e-commerce deles, simplesmente fiquei apaixonada ... Peças muito bem feitas, além de mega fashion.




QUEM SÃO ELES – MARCA INTÓXICA

Paixão pela arte: esse é o ideal que conduz a Marca de Roupa Intoxica. Nascida em 2009 com a intenção de quebrar os paradigmas do que supostamente é o correto, a ideia surgiu ao identificar a necessidade de fugir dos tradicionais padrões e se opor às ditaduras do “vestir-se” através de produtos criativos e de grande qualidade. Tanto para o público feminino quanto para o masculino, com coleções que independem das estações do ano e suas sazonalidades.

Os fundadores da marca possuem muitos anos de experiência com trabalhos artísticos. Resolveram então inovar ao trazê-los para o vestuário, mostrando a exclusividade (e excentricidade) das obras de arte nas roupas. “Por que não criar roupas estampadas com nossas próprias criações?”. Assim, nada de produção em massa nem estampas carimbadas prontas. E tudo em um processo manual, que traz a garantia da qualidade com a exclusividade das tiragens limitadas.

A marca Intóxica pensou em cada detalhe, em um seleto trabalho da primeira à última fase, da matéria prima à peça pronta. Sempre com produtos nacionais da mais alta qualidade, desde a escolha pelas melhores malhas com os mais macios e resistentes fios, passando por ótimas estilistas e costureiras com grande experiência, até chegar ao produto final. E o principal: tudo isso a um preço acessível, em uma ótima relação de custo/benefício.

Para manter a essência original da marca, duas linhas distintas, que reúnem o melhor de dois mundos:

Linha Vintage: É direcionada para o público nostálgico, admirador de carros antigos, da boa música dos anos 50 e 60, das pin-ups e da velha escola. Nossas estampas buscam refletir o que tem de melhor nesse mundo.

Linha Insânia: É voltada principalmente para o público feminino, que compartilham conosco o gosto pela música, arte, cinema e a cultura alternativa. As estampas dessa linha apresentam temas variados, mas sempre ligados aquilo que consideramos excêntrico demais para alguns. Por isso, nossos produtos são destinados a pessoas que fazem seu próprio estilo, com personalidade. Pessoas que não se entregam à ditadura da moda e suas tendências, apenas usam o que as fazem se sentir bem.

Bem-vindo à ideologia alternativa da Kuston Kulture. Vista arte, use Intóxica!


Meu mimo ... AMEI ...









Postais que recebi junto com minha t-shirt!!!


Alguns editorias da Intóxica ....








Meninas, para aquelas que adoram marcas alternativas (como eu) ... 
Super recomendo a marca.
Para aquelas que não são tão fãs assim ... Recomendo conferir o site.
Pois ele mostra uma outra visão da moda.



segunda-feira, 26 de março de 2012

Entrevista da semana ...

Meninas ... Esse mundo blogueiro é sensacional né???
A minha entrevistada de hoje é uma pessoa muito especial.
Eu conheci a Patricia em Fortaleza (ela é amiga de uma prima minha que mora lá) ... Uns dois anos depois conheci o blog dela e quando fui olhar a pessoa que escrevia .... SURPRESA!!!





A Patricia é dona de três blog's .... "Blog da Patricia" (onde ela fala de moda)  /  "Blog Estilo" (onde ela fala e da consultoria para eventos)  /  "Blog Cozinha com Estilo" (onde ela fala de gastronomia ... Com receitas luxo) .... Bem como eu disse a cima eu conheci a Patricia pessoalmente e posso garantir que além de uma grande blogueira, ela é super inteligente e mega simpática ... Adoro e mega indico os blog's dela.




Nome: Patricia Porto

Profissão: Fonoaudióloga, palestrante, consultora empresarial e de imagem e blogueira.
Cidade: Fortaleza/ CE
Nacionalidade: Brasileira
Nas horas vagas gosto de:  Ir ao cinema, teatro e visitar blogs de moda.
Grife: Uso de tudo, sendo de boa qualidade. Mas, adoro as peças da Animale.
Um amor: Minha sobrinha
Viagem dos sonhos: Paris
Prato predileto: Sushi e massas
Uma bebida: Espumante
Como você define seu estilo: Eclético.  Uso vários estilos, dependendo da ocasião.
Na minha bolsa tem: celular, agenda, carteira, caneta e maquiagem.
Um livro: Todos do Dan Brown.
Um filme: Sou uma cinéfila e adoro vários filmes. Mas, já que estamos falando de moda, sou fã do” Diabo veste Prada”.
Gênero musical: Também sou eclética em relação a isso, gosto da música clássica ao rock.
Um dia:  Quero formar minha família.
Meu perfume é: Dolce & Gabbana light blue
Uma cor: preto
Uma praia: Jericoacoara /CE
Não suporto: Falsidade e falta de respeito.
Uma frase: Não importa o lugar de onde você vem. O que importa é quem você é! E quem você é? Você sabe? (Coco Chanel).
O que é moda para você: Moda é o reflexo do momento em que uma sociedade vive.
O que é estilo para você: Estilo é usar tudo que lhe cai bem e representa sua personalidade.




Meninas tenho o prazer de apresentar para vocês: Patricia Porto
Não deixem de conferir os blogs.
Aposto que vocês vão adorar....




sábado, 24 de março de 2012

Exposição de Barbies conta a história da moda...



A exposição Barbie Collectors acontece a partir desta quinta-feira (22) e vai até o próximo dia 8 de abril, no Shopping Market Place. Serão 64 bonecas com figurinos que contam a história da moda de maneira divertida, revelando as tendências de cada.




As bonecas fazem parte do acervo do colecionador brasileiro Carlos Keffer, dono de uma das maiores e mais valiosas coleções de Barbie. Carlos Keffer iniciou sua coleção de Barbie em 1995 e, hoje, possui mais de 800 exemplares raros e edições limitadas, que representam a evolução da moda e dos costumes, desde os tempos de Cleópatra aos dias de hoje. “Não existe no mundo nenhum brinquedo que tenha acompanhado tanto as mudanças de comportamento como a Barbie”, diz Keffer. 






Um atrativo especial para as meninas é o espaço que reproduz em escala real o guarda-roupa da Barbie e proporciona às participantes uma viagem pelo universo fashion da boneca. O ponto de partida é uma grande porta rosa brilhante que leva os visitantes a um corredor cercado por vestidos em diferentes tons de rosa.

Na estação interativa Closet Gigante, elas podem montar seus próprios looks com acessórios como laços, lenços e óculos. Ao final da brincadeira, podem assistir ao desfile das Barbies em um ambiente que recria o espaço das passarelas.




Fotos: Google






Barbie Collectors


Shopping Market Place (Piso Térreo – Praça de Eventos)
De 22 de março a 8 de abril
Segunda a sexta: 14h às 20h; sábados: 11h às 20h; domingos: 14h às 20h
Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – São Paulo
Entrada: gratuita
Informações: 3048-7000


E certamente não vou perder.... E vocês meninas, vão ficar fora dessa???