quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mega Tendência: Cropped ....



O cropped top, como o nome mesmo já diz, são aquelas blusas justas ou larguinhas que são mais curtinhas e deixam à mostra uma parte do abdômen.

É uma tendência muito bacana pro nosso verão, mas que com certeza podemos apostar no outono/inverno.






É uma tendência mais ousada e vem com tudo para esse verão, sempre dá aquele medinho de ousar e não acabar caindo na cafonisse! A moda propõe várias maneiras bem sucedidas de usar sem deixar de estar confortável. Ele pode ser usado com saias, calças, shorts, pantalonas, entre outros, desde que a parte de baixo seja cintura alta, pois a intenção dele é que o umbigo não fique amostra. Pode combinar também com sapatos baixos ou altos, mas tudo vai depender da combinação de vocês fizerem...














Fotos: Reprodução

E ai meninas, o que vocês acham da tendência???
Usariam ou não usariam???


25 comentários:

KINHA disse...

Olá Aline

Eu acho lindo e adoro. Tenho um certo receio daquelas que usarão com os excessos de fora.

AMIGA da MODA by Kinha

Pamela Miranda disse...

Acho super lindo!
beijos

http://espacop.blogspot.com.br

Finíssimas Fashion disse...

acho lindo!


Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Myllena !! disse...

Eu achei muitooo lindooo o da claudinha , minha divaaaaaaaaa!!haha

Seguindo o seu blog lindoo!!
Segui o meu blog de volta?!!

Já seguiu?
http://beijos-de-glosss.blogspot.com.br

Já curtiu?
https://www.facebook.com/BeijosDeGlossBlog

Beijão!!

Oficina Chic disse...

Eu acho um charme essa tendência, elegante.. Mas, confesso que não usaria! Hehe
Beijoca, Gabi.

Júh Britto ♥ disse...

Oi Aline adorei os modelos cada um mais lindo que o outro esse da claudia leitte e o da thassia são os mais lindos na minha opinião

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Manual Fashion disse...

São lindos, adorei as fotos.

beijos

www.manualfashion.com

Taíssa Lanzilota disse...

Cropped realmente tá muito em alta! Passa lá no blog que tem post novo!!

Xoxo,

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Mª Helena Cordeiro disse...

Olá,

O Mary AbOUT! está com um magnífico Festival de Maxi Colares, todos em um único post. Descontos por quantidade, frete grátis e pagamento com cartão!

Tá esperando o que? Vem :)

Te espero! Beijo

www.maryabout.blogspot.com

Sih disse...

Usaria mas é tão dificil comprar :/

Teddy disse...

Eu acho muito lindo.
bjs
http://www.enteddyada.com/

Mulheres Exigentes disse...

Olá flor!
amei seu blog e suas dicas, estou seguindo!
se puder visita la o meu será muito bem vinda segue lá também.
beijinhos
http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

Vitória Thereza disse...

Eu achei que nunca usaria, mas acabei fazendo uma blusa cropped de guipir pra mim e estou amando a tendência.

Beijos, Vi
www.leonapoet.com

Batom nos Dentes disse...

Acho que o cropped já deu, mas eu curto. Dependendo da roupa e do cropped, eu curto. Só não deixo a barriga aparecer. Prefiro que a peça de baixo seja tão alta quanto o cropped ;)

Beijos, Maria Luiza
www.batomnosdentes.com

Mery - Coqueluxos disse...

Aline, super curto, mas ainda não achei nada que ficasse bem em mim... tô na procura... rsrsr bjokas

Re_becah disse...

acho lindoooo
para as magrinas, é claro! hehe

Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima noite de quarta!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Bem Basica por Erica Xavier disse...

Acho fashion demais, mas não sei se eu usaria!

www.bembasica.com

Beijos =0

Liduh disse...

Não sou muito fã desta tendência;)
Beijos!

Brunna Ricelly disse...

Agora pegou de vez né!? Euuu adoroo e é bem ideal pra usar agora no verão, haha!
Já useiii e vou usar muuuito mais!

beijoOO linda!
http://www.achadosdabrunna.com.br/
Te espero!

Stephanie disse...

Ai eu tô adorando essa trend!! É cada visual lindo que agente fica aqui só babando rs :)
Comprei um essa semana e assim que o sol reinar aqui em São Paulo, vou me jogar!!
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Jhennifer Alquimam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jhennifer Alquimam disse...

Tendência muito legal, ainda mais no verão.
http://girlsmaia.blogspot.com.br/

Elisa Cardoso*-* disse...

eu não usaria,nem acho bonito,mas ficou legal na selena e na claudinha
Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs,fica com Deus.
Elisa.

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu acho bem lindo!
Esse estilo como tu postou, só um pouco e bem nas costelas, pois tem gnt já vulgarizando a cropped!!rs
Lindíssimas inspirações...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

De - Meu estilo é assim disse...

Não usaria de jeito nenhum, Aline. Acho que corta a silhueta e não é elegante; mas acho interessante quando usada por garotas jovens, exibindo apenas uma estreita faixa de pele.
Bj pra vc!