segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Makes na necessarie da bolsa!!!


Você descobre um pouco da personalidade da mulher de acordo com o que ela carrega na bolsa !

Eu sou do tipo que não suporta bolsa pesada, carrego o que acho realmente necessário.. coisas que eu possa precisar no decorrer do dia.

Claro que maquiagem não pode faltar na nossa bolsa, uma necessarie de make pode nos salvar em uma emergência, como um convite de happy hour de última hora, uma reunião que o cliente antecipou para hoje, ou até mesmo seu gatinho fazendo surpresa na porta do seu trabalho!

Mesmo caprichando na maquiagem pela manhã, ao longo do dia, ela vai saindo, escorrendo, deixando a pele oleosa... não tem jeito! Por isso, é bom estar prevenida sempre.

Mas é claro que você não precisa carregar com você todas as suas maquiagens!
Vou apresentar alguns poucos produtos que acho essencial em uma necessarie de bolsa e que irá te proporcionar um look completo.

1. Corretivo
Encontrar o gato no final do dia com olheiras não dá né. O corretivo além de disfarçar e cobrir olheiras ainda pode dar um jeitinho naquela espinha que simplesmente apareceu hoje!
Na minha necessarie: Mary Kay, bege 1 





2. Base em pó

O nome já diz.. a base que dá uma boa cobertura em formato de pó que ajuda a controlar/disfarçar a oleosidade, principalmente no final do dia.

Esse produto é muito chave, pois com ele você não precisa carregar um vidrinho/bisnaga de base líquida (ou mouse) + um pincel ou esponja para aplicar + um pó compacto. Só precisa de um único produto que é super versátil e perfeito para deixar na necessarie da bolsa.

Na minha necessarie: Studio Fix MAC, C4 






3. Sombra neutra
Uma única sombrinha na bolsa pode salvar o dia! 
Não precisa carregar 15 sombras ou uma paleta inteira, se no final das contas você vai usar só uma. Deixe todo aquele seu estoque lindo de sombras em casa e carregue uma só, que seja neutra e combine com qualquer cor de roupa!
Na minha necessarie: Mary Kay, sombra unitária Vintage Gold 




4. Blush em creme
O blush em creme é uma boa opção para bolsa, pois você pode aplicar com o dedo mesmo! 
Uma aplicação suave tira aquela impressão de que se maquiou agora, sabe?! Fica bem natural. 
Na minha necessarie: Cremeblend Blush MAC, Restores Dazzle! 




5. Lápis de olhos
Alguém aí vive sem lápis de olhos na bolsa? O pretinho básico para todo e qualquer momento, inclusive pode ser usado como delineador.
Na minha necessarie: Avon lápis esfumaçador 




6. Máscara para cílios
Escolha uma máscara que seja fácil de aplicar nos cílios que já estejam com máscara, ou seja, que tenha o aplicador grande.
Na minha necessarie: Benefit BAD Gal Lash, em travel size é ótimo para economizar espaço, pois o cabo é menor, mas o aplicador é no tamanho original. 




6. Batom
Esse é O item que finaliza perfeitamente nosso look né. 
Eu levo o batom do dia, aquele que passei de manhã, pois é um produto fácil de ficar trocando na necessarie.
Na minha necessarie: O que eu mais uso/carrego é o Plink! da MAC, rosinha leve e discreto. 




Viu ? 
Só 6 produtos que não pesam tanto e podem fazer toda diferença!

Outro produto que eu também acho muito bacana e prático é o mini estojo compacto da Mary Kay.




Ele tem espaço para 3 sombras e um blush, espelho e um espaço para colocar mini pincéis.
Claro que você tem que comprar tudo separado! O bacana desse estojo é que a parte onde encaixa as sombras é de ima e todas as sombras, blush e até pó compacto da marca vem em formato que cabe no estojo! Assim você pode ficar trocando e levar o que achar melhor para aquele dia. 
Eu tenho um estojo desse que é da coleção antiga e cabe também o batom! Adoro, é super prático.

Tem uma versão maior que cabe 6 sombras, blush, iluminador, pó, lápis, batons e etc.. Esse maior eu acho perfeito para levar em viagem! Tudo compacto em um único lugar. 




Dica Extra! Dica Extra! Dica Extra! Dica Extra! Dica Extra! Dica Extra! Dica Extra! Dica Extra!


+ 6 coisinhas que também carrego na bolsa e acho que pode salvar qualquer mulher:



Perfume é perfume, certo?! Geralmente levo comigo o 212sexy do frasco de 30ml, pois é redondinho, pequeno, leve e a embalagem não vasa.




Lixa de unha – quebrou, lixou..  simples assim! 
A Océane tem uma linha de mini lixas que são super cute.




Lenços removedores de esmalte – Saiu a pontinha do seu esmalte e você tem que ir no cliente agora? 
Os lençinhos quebram o maior galho! Afinal, melhor não ter esmalte nas unhas do que descascando. Gosto do Océane ou Ricca.




Balm/hidratante labial – Você vai sentir falta de um balm naquele dia frio que a boca resseca! 
O da minha bolsa é o Carmex




Creme de mão – essencial! Amo o Loccitane flor de cerejeira, pois deixa as mãos hidratadas, o cheiro é maravilhoso e é bem pequeno, 30ml. 





Lenço removedor de maquiagem – O Neutrogena é ótimo!




É isso meninas! Espero que tenham gostado.











Óculos Espelhados ...



Tudo começou em 2010 com a amada Carrie Bradshaw e seu modelo dourado no pôster de Sex and the City 2, lembram? Na época todo mundo achou bonito, mas uma coisa muito ousada, daquelas que só Carrie podia usar.



E quer saber, eles estão ainda mais espalhafatosos que nos anos 80. Os modelos espelhados voltaram, e dessa vez mais coloridos e extravagantes do que estávamos acostumadas a ver.

Uma coisa é certa, os óculos espelhados tomaram conta do cenário fashion e já são peça fundamental das it girls e fashionstas...
























Fotos: Reprodução


Eu já aderi meninas... Por falta de um, tenho dois hahahah
E vocês meninas, o que acham dos espelhados??? Aderiram???



domingo, 27 de janeiro de 2013

Animal Print ...



Entra ano ... Sai ano ... E ele continua fazendo a cabeças da fashionistas e it girls, eu sou uma amante das estampas de bicho ... 








As peças com estampas de animais são lindas, mas alguns tropeços na hora de combiná-las podem virar um desastre! Fica a dica: usem sempre o bom senso na hora de escolher o look, pois muito animal usado ao mesmo tempo é Brega e certamente vai acabar com toda a produção.











História:
Ao longo da historia a estampas de animais sempre foi considerada caras e bastante exótico , portanto, sempre foram consideradas símbolo de riqueza e status. Ao longo da história, reis e outras pessoas da realeza usavam tapetes animal print e como um sinal de status e alguns animais eram mantidos como troféus ...  Animal print tornou-se popular para as mulheres (da forma como conhecemos hoje) nos Estados Unidos no 1960 durante o “Movimento Boêmio”( termo usado para descrever a um grupo de artistas norte-americanos, principalmente escritores e poetas, que vieram a se tornar conhecidos no final da década de 1950 e no começo da década de 1960, quanto ao fenômeno cultural que eles inspiraram (posteriormente chamados ou confundidos aos beatniks, nome este de origem controversa, considerado por muitos um termo pejorativo). Estes artistas, levavam vida nômade ou fundavam comunidades. Foram, desta forma, o embrião do movimento hippie, se confundindo com este movimento, posteriormente. Muitos remanescentes hippies se auto-intitulam beatniks e um dos principais porta-vozes pop do movimento hippie, John Lennon, se inspirou na palavra beat para batizar o seu grupo musical, The Beatles. Na verdade, a "Beat generation", tal como os Beatles, o movimento hippie e, antes de todos estes, o Existencialismo, fizeram parte de um movimento maior, hoje chamado de "contracultura".)  Fonte: http://pt.wikipedia.org








Fotos: Reprodução


E ai meninas, vocês também são apaixonadas pelos bichos???
Gostaram das inspirações???




sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Couture Fashion Week Spring 2013 ...


Está rolando a Couture – alta costura - essa semana em Paris e além dos looks lindos as makes também estão fantásticas!!


Na minha humilde opinião as maquiagens mais lindas e que mais se destacaram:

Versace – os maestros da maquiagem e cabelo Pat McGrath e Guido Palau estavam obcecados, pelo verde metálico neon das roupas e sapatos e criaram esse look preto super chique e marcado com o detalhe delineado verde que ornou muito com toda coleção. Cabelo ficou lindo, puxado com o gel Redken Hardware 16. 






Dior – Genteeee o que são esses lábios com cristais Swarovski!!! Muito luxo né.. o maquiador também foi o Pat McGrath que criou versões de lábios vermelhos, pink e roxo. Olhos ‘’simples’’ com sombra iluminada e delineado bem fino e super puxado. Reparem também na sobrancelha apagada.






Chanel – Agora eu morri meninas! Reparem nos detalhes desse olho magnífico com ar aristocrata! Super preto, com cílios de boneca e mimos em renda que foi o tema da coleção. Criação perfeita de Peter Phillips. 




Fotos by: GraziDaily UK


Não é a toa que essas grifes são o que são não é mesmo?! Simplesmente arrasaram!

Apesar de não serem usáveis para nós seres mortais, que tal nos inspirarmos nelas para o carnaval ? 

Espero que tenham gostado.






quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Minissaia retorna as ruas...



Depois da hegemonia das mídis e dos modelos longos, a minissaia está de volta com tudo. O comprimento míni retorna como um dos hits da estação, com uma nova combinação: usado com tops andróginos, direto do guarda-roupa deles, ou com jaquetas e tops de efeito, mais conceituais, em um equilíbrio perfeito entre o sexy e o fashion.  













Já estamos vendo as minis nos look´s de varias It girls e fashionistas nos cliques de streetstyle, as produções desfiladas por Taylor Tomasi Hill, Miroslava Duma, Hanneli Mustaparta e Cristine Centenerra são alguns bons exemplos de como atualizar uma das peças preferidas entre as brasileiras.








Fotos: Reprodução


Bem eu sou suspeita ... Adoro uma minissaia ...
Acho super charmosa e usando peças e acessórios corretos o look fica super moderno!

E vocês meninas, o que acham das minis???