quinta-feira, 30 de julho de 2015

APOSTE EM TONS QUENTES PARA A BOCA NESTE INVERNO!!!



Se você acompanha minimamente as tendências de beleza, sabe que os lábios bold nunca estiveram tão em alta! As cores vibrantes bombaram nas passarelas da última temporada internacional e já invadiram as prateleiras das marcas de beauté - bem como o nécessaire de quem não vive sem um pigmento na boca!
           
Mas, mesmo com tantas informações sobre os trends do momento, você ainda tem dúvidas na hora de escolher o batom certo pra compor sua produção? Take it easy, amiga! Criamos um "termômetro" mara que mostra quais são as quatro tonalidades mais hypadas deste inverno e de quebra pinçamos algumas celebs que andam apostando nelas! Confira abaixo:



A mais dark de todas, a boca semipreta que está bombando tem fundinho avermelhado e cobertura mate.



As nuances que vão do vinho ao marrom estão fortíssimas. Vale mate, mas também laqueado - proposta atualíssima, por sinal.



Vermelho sempre é válido... Mas o tom que vai te aquecer neste inverno é o mais aberto de todos, tipo tomate mesmo.



E não é que o roxo continua? Ele é aberto, vibrante e tem fundo mais quente que na estação passada. Sim, pense em rosa-choque!

Fonte: http://revistaglamour.globo.com/



Eu já me jogando na tendência!!!


terça-feira, 28 de julho de 2015

UM MURAL DE FOTOS E RECADOS DIFERENTE!!!

Existem mil e uma possibilidades de exibir as suas fotos na parede: em um mural de cortiça ou de imãs, fazendo um varalzinho com pregadores de roupa, nas clássicas molduras ou até colando-as diretamente, usando fita adesiva. E hoje, eu vou ensinar mais uma opção! Sim, porque idéia para decorar uma parede com as nossas fotos preferidas nunca é demais. Idéias simples como essa e com um efeito muito bonito são sempre bem-vindas, não é mesmo? Neste projeto, aquelas pranchetas bem tradicionais e sem graça transformam-se em charmosos murais de fotos e recados. Vamos ao passo a passo?

Você vai precisar de:
- 4 pranchetas
- Folhas de papel comum A4
- Tesoura
- Estilete
- Régua
- Cola branca / Pincel




Para este projeto, escolhi uma única estampa, mas com quatro variações de cores que eu mesma alterei num editor de imagem. Acho que essa composição da mesma estampa com cores diferentes fica alegre, sem ficar tão poluída visualmente. Lembre-se de que ainda teremos fotos para expor sobre cada uma delas!

Para a impressão, usei papel comum A4 e imprimi na minha impressora HP. Eu usei duas folhas para cada prancheta.

Depois de imprimir todas as folhas estampadas, é hora de colar as folhas sobre a prancheta usando cola branca. Para facilitar o trabalho e melhorar o acabamento, eu já cortei, antes de colar, a área na parte superior que é ocupada pelo "clip" da prancheta.






Para colar, utilizei algumas pinceladas de cola branca diluída em um pouquinho de água. Não use muita cola para não correr o risco de deixar o papel muito molhado, evitando assim que o papel fique com bolhas ou rasgue facilmente.




Para deixar o acabamento bem bonito e lisinho, esfregue delicadamente um lenço de papel ou pano sobre a sua colagem. 






Como a prancheta é maior do que uma folha A4, usei duas folhas para cada prancheta. O segredo para fazer a emenda perfeita é sobrepor as estampas com atenção.

Depois da estampa aplicada na prancheta, use um estilete para aparar as sobras. Para evitar que as extremidades do papel descolem, passe a cola branca em toda a lateral. Nessa hora, você pode até usar os dedos sujos de cola para ter mais firmeza na aplicação.








E pronto! Prancheta forrada, é só repetir o mesmo processo com as outras três ou com quantas mais você quiser. Depois de devidamente estampadas, é hora de escolher as suas fotos favoritas e o espacinho na parede! Como as minhas pranchetas são bem coloridas, optei por usar fotos em preto e branco. Mas você pode fazer o contrário: usar estampas em preto e branco nas pranchetas e fotos bem coloridas sobre elas. Eu gosto desse contraste!



Para fixar as pranchetas na parede e montar o meu mural, usei fita dupla-face extraforte. Mas você pode usar um preguinho mesmo, como se fosse prender um quadro.




Fonte: www2.hp.com


Estampas: Aqui - 1  2  3  4

Meninas façam, eu fiz e ficou lindooooo

terça-feira, 21 de julho de 2015

INSTAGRAM DA SEMANA!!!



Oi meninas ... Agora uma vez por semana vou trazer para vocês o que rolou no instagram no Vintage Fashion ... Espero que vocês gostem, ah se vocês quiserem deixar dicas adoraria!!! Assim a gente consegue estar um pouco mais perto de vocês!!!








Meninas sigam nosso instagram AQUI!!!
Ou se preferirem @blogvintagefashion


segunda-feira, 20 de julho de 2015

INVERNO PRETO E BRANCO



É praxe ... Chega o inverno as pessoas tendem a usar muito mais cores escuras, e como não é nenhuma novidade a combinação P&B é paixão. As it girls usam e abusam da combinação, que vou confessar eu adoro....

Tenho notado que esse inverno a combinação ganhou ainda mais força, tenho visto em muitas lojas blusas de tricô, camisas, calças e vestidos nas cores, então me diz o que vocês estão esperando para se jogar na combinação???














Fotos: Inspirações


quinta-feira, 16 de julho de 2015

TREND – APOSTE NOS CINTOS SOBRE OS LOOKS



Acessórios são os maiores parceiros na hora de montar uma produção. São eles que dão aquele charme a mais aos looks.

Afivelados ou amarrados, os cintos são charmosos mas pedem cuidado na hora de usar. "O uso é livre, amarre-se como quiser. Mas fique atenta ao seu tipo físico para não criar volumes e achatar a silhueta".

Olivia Palermo é uma que adora aplicar cintos por cima dos looks sempre bem apresentados. A it girl tem 1m68 e é magrinha, o que ajuda na hora de usar. "Cinto é pra quem pode. Um cinto por cima de paletó e suéter mais pesado exige uma silhueta muito fina para aguentar, senão encurta a proporção".

Olivia varia entre modelos fininhos e um pouco mais largos, sempre usados por cima de vestidos, blazers e suéteres e às vezes com nós. Alguns ainda contam com echarpes, que são também queridinhas das que gostam de usar o cinto por cima das peças.

Se você faz parte das que não têm o corpo de top model (como eu), comece com suas peças mais sequinhas, como o macacão, ou experimente usar por cima da camisa com uma jaqueta por cima. Até com um moletom mais ajustado é possível criar o look.










Simplesmente amei esse look ... Super usaria!!!






Fonte: http://chic.uol.com.br/


terça-feira, 14 de julho de 2015

LUMINÁRIA DE BOLINHAS

Meninas ando apaixonada por luminária de bolinhas. Vocês não acham que elas dão um toque especial que todo ambiente sempre precisa??? Acredito que todos que estão decorando, ou redecorando a casa, sempre estão à procura de um “toque especial”, um algo a mais ou seja, sabe aquela  cereja do bolo que faltava pois bem, luminária de bolinhas, ela é versátil que fica bem em qualquer ambiente independente da sua faixa etária é questão de gosto mesmo.
















Fotos: Reprodução

segunda-feira, 13 de julho de 2015

ESTILO BOYISH



Nosso armário está crescendo, principalmente depois que resolvemos pegar algumas peças do closet dos boys, peças lindas e super andróginas. Quer se jogar nessa tendência que só vem crescendo a cada estação??? Invista em modelagens boyfriend, t-shirts e peças com linhas mais retas e caimento mais larguinho. O resultado é um visual despojado, ótimo para várias ocasiões. Separei alguns looks maravilhosos, todos no melhor estilo boyish.


Calça Boyfriend


Oxfords e Mocassins


Alfaiataria


T-shirt larguinha


Eu sou suspeita em comentar o estilo ... Adoro e uso horrores!!!
E vocês meninas, o que acham???